sábado, 20 de julho de 2013

Ser ou Não ser Feliz

Outro dia me perguntaram se eu era feliz e depois de pensar um pouco eu respondi que vivia momentos felizes.
Se formos sinceros essa é a verdade! Vivemos momentos felizes!!
É impossível sermos o tempo todo feliz e não me venham falar que é... Ha quem diga que se temos Deus no coração sempre somos felizes..eu já acreditei nisso, mas hoje não creio mais.
Creio que com Deus as coisas ficam mais fáceis até porque Jesus nos prometeu isso que com ele os fardos seriam mais leves, mas daí a não ter nenhum problema é mentira do capeta!
Enfim, vivo momentos felizes e cada momento feliz vivo com muita intensidade e verdade...aproveito cada segundo pois sei que pode ser o ultimo naquele momento e até que outro momento venha pode demorar um pouco!
Esses momentos são construídos principalmente com amigos o que gera outro problema uma vez que muitas vezes o amigos não estão por perto.
O que sei é que eu sou feliz e tenho momentos de tristeza e as vezes em meio as tristezas vivo a felicidade!
Bj no coração
Zilão


Sem comentários: