segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Terra dos Palhaços...





Foto 1: Zilão e Priscila
Foto 2: Marcos Botelho, Marcelo Gualberto, Paulinho lavando os pés do Palhaço e mestre Mark
Foto 3 Paulinho e Marcelo
Foto 4: Paulinho e Zilão
Foto 5: Palhaço Pipoca
Foto 6: WorkShop sobre Criatividade
Foto 7: Galera do JV na Estrada
Foto 8: MV e Zilão
Foto 9: Zilão, Mark e Esio

Final de semana passado estive em Belo Horizonte para participar do Encontro Nacional de Palhaços promovido pela MPC / Jovens da Verdade.
Foi um momento único. Tempo aonde mais de 100 palhaços vindos de todo Brasil pôde participar de Workshops, oficinas, treinamentos e o melhor de tudo, trocar experiências.
O palhaço está em alta.

Tenho trabalhado com o recurso do Palhaço há sete anos e a cada dia que passa me maravilho mais com esse mundo espetacular e singular.

Meu desejo é a cada dia me aprofundar mais nessa arte e ter o Palhaço como meio de ganhar o direito de ser ouvido em hospitais, escolas, faculdades, igrejas, congressos, acampamentos e por onde mais eu for.


Obs: O congresso foi idealizado e realizado pelas organizações: Mocidade Para Cristo do Brasil / Jovens da Verdade e teve como preletor principal Mark Mekelburg diretor presidente da ONG portuguesa Operação Nariz Vermelho, www.narizvermelho.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou o palhaço estrelinha de São Paulo gostaria de saber aonde compro sapatonde palhaço profissionall