terça-feira, 21 de agosto de 2007

Agora eu tenho Blog...



A muito tempo que queria ter um blog pessoal.
Na verdade até cheguei a pedir meu amigo Henrique para criar um para mim, mas como o que me impulsionava a tê-lo não me motiva mais, eu até deixei de lado a ideia.
Porém, hoje decidi que queria um espaço para poder escrever pensamentos, ideias, frustrações, sonhos, desejos, enfim, ter um espaço no tão cobiçado mundo dos Blogs. Aqui espero poder compartilhar textos, artigos, sites, músicas e o que mais achar interessante e espero que seja útil aos meus amigos. Quero inaugurar esse espaço postando uma frase que li recentemente e que me impactou:


Utopia Cristã

"Cada cristão como Cristo,
Cada Igreja como a Trindade,
Cada Sociedade como o Reino de Deus,
Cada Pessoa tendo oportunidade de entrar no Reino,
O Planeta como um Jardim." Ariovaldo Ramos

Um grande abraço,

Zilão

Sem comentários: