Sigo fazendo testes e aprendendo a "blogar" e a cada dia que passa entendo porque Juca Kfouri ( http://blogdojuca.blog.uol.com.br ) e tantos outros são viciados nesse lance de escrever em blogs.
Hoje quero responder a uma pergunta que as vezes creio não haver resposta: Quem sou eu?
Meu nome de batismo ou científico é Eslon Bueno das Chagas (33), mas esse nome é muito complicado de ser guardado, sendo assim me arrumaram um apelido: Zilão
Sou casado com Sheila Pinheiro Silva Chagas (29) e pai da Carolina (6) e Josué (3).
Cresci numa família feliz, bem estruturada e cheio das alegrias que o mundo podia oferecer. Tinha tudo o que uma criança poderia ter.
Lembro-me de quando meu pai comprou um caminhão de areia para podermos brincar. É, eu estou falando de um caminhão mesmo! Aquele grandão. Ele mandou despejar a areia no fundo do quintal para que eu e minhas irmãs brincássemos o dia inteiro em cima daquela montanha de areia. Saudades daqueles tempos...
Aos 05 anos de idade tive meu primeiro contato com o evangelho e de lá para cá nunca me afastei do convívio cristão.
Aos 06 já estava na salinha das crianças na casa dos missionários que me apresentaram a Jesus. Logo depois meus pais começaram a estudar a Bíblia e também entenderam a mensagem da Cruz e daí por diante não parou mais. Quase todos da minha família começaram a desfrutar de um relacionamento intimo com Cristo.
Aos 13 já era líder de jovens com outros irmãos. Tínhamos um grupo de esquetes “Os Esqueteiros da IEI” e viajávamos para algumas cidades próximas de Uberlândia. Estávamos sempre em acampamentos e encontros de Jovens foi aí que conheci a MPC- Mocidade Para Cristo.
Tive uma infância, uma adolescência e entrei na juventude sem nenhuma crise e sem nenhuma perturbação. Estava tudo tranqüilo até o dia em que resolvi dar mais de mim e iver dentro da vontade de Deus. Eu queria mais de Deus, não estava satisfeito em somente ir para a igreja e realizar uma coisa aqui e outra ali.
No início de
Desde 1993 que vivo única e exclusivamente para levar o amor de Jesus para aqueles que precisam de sentido para a vida. Pessoas que estão desgastadas com a religião e esperançosas de algo novo. Gente com sede e fome , necessidades que só podem ser supridas com providência vinda do Alto.
Hoje sou membro da Comunidade Zoe, uma igreja que tem toda sua estrutura, estratégia de crescimento e expansão, desafios da vida cristã pautados no livre exercício da Fé, fé simples e sem o peso das tradições humanas que adentraram na igreja com o passar dos tempos.
Tradições que tem amarrado e aprisionado as pessoas num evangelho barato e sem as boas novas de transformação, libertação e vida
Bom, tem ainda o Curso de enfermagem, o PQVE, os cursos de Humanização Hospitalar, etc...
Que a cada dia eu possa viver a realidade do céu frente as expectativas da Terra.
Grande abraço,
Zilão
Sem comentários:
Enviar um comentário