sábado, 11 de janeiro de 2014

Qual é a minha religião?

Sempre me perguntam qual é a minha religião e sempre digo que não tenho religião!
O Leandro Higino certa vez falou algo interessante: Nossa religião é o Amor!
 Já fui por muito tempo evangélico e foi um tempo muito bom!
Depois fui entendendo que Deus está acima de propostas religiosas e placas de igreja e que a única forma de chegar a Deus era por meio de Jesus de Nazaré.
Não existe vários caminhos e sim O Caminho: Jesus! Todos que entram por ele chega ao Pai!
No Caminho tem evangélico, católico  e mais um tantão de gente boa de Deus!
Eu queria muito ver um mundo onde o amor fosse a base de convivência e união e onde todos pudessem amar a Deus acima de todas as coisas entendendo que foi Jesus que pagou o preço na Cruz para que isso pudesse ser possível!
Bj no coração povo gente boa de Deus!
Zilão
Fundador do Prohumanos
Servo de Reino

Sem comentários: