quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tenho alguns sonhos e por vezes compartilhei meus sonhos com outros que sonharam o mesmo sonho!
Às vezes me pergunto se o que sonho é sonho, realidade ou pesadelo.
Já sonhei alto! Sonhos que ao serem compartilhados riram de mim, me apoiaram, me desestimularam, me deram força, me chamaram de louco, me chamaram de idiota, marqueteiro, idealista, vagabundo, guerreiro, e por aí vai.
Já tive apoio, mas também já me deixaram na mão, me ajudaram, me afundaram. Já confiei demais, já fui traído por pessoas que juraram fidelidade. Por causa dos meus sonhos ganhei amigos, magoei pessoas, ganhei fãns, criei inimigos, perdi familiares. A maioria diz acreditar nos meus sonhos, me dão tapinhas nas costas, mas que sejam os meus sonhos ... Se derem errados, foram os meus sonhos!
Continuo a sonhar. Sou um sonhador!
Onde isso vai me levar? Não sei, mas vou sonhar pra saber!
Zilão, um sonhador

Sem comentários: