quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lutar sempre! Desistir jamais!

Bom dia!
Chegou o dia! Hj tenho que ir a Goiânia pra me juntar ao grupo dos jipeiros de Cristo!

Ainda não sei como eu vou, mas creio que de um jeito ou de outro chegarei lá!
Estava agora a pouco conversando com uma amiga e no fim uma grande tristeza veio sobre mim. Essa amiga é (era) missionária na Africa.
Conversamo muito e no fim ela desabafou: Não acredito mais, acho que tudo não passou de um conto!
Por que a gente que quer fazer o trabalho de Deus não temos as condições de fazê-lo?
Confesso que também me canso as vezes. Lutar e não sair do lugar. A gente que faz o trabalho na dependência do outro é dificil. Sempre digo que a gente entendeu o chamado para se dispor e ir os outros é que não entendem que precisam nos enviar e contribuir.
Como é difícil viver na incerteza e na dependência dos outros entenderem o que Deus quer em relação a contribuição financeira.
Seria isso um reflexo do caos que virou essa questão nas igrejas e movimentos afins??
Não sei! O que sei é que cada vez mais missionários penarão para cumprir com sua missão de evangelização.
Jesus quero ajudar o povo carente de Anapolis, me leva pra lá!
Beijo no coração,
Zilão

Sem comentários: