terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fui, voltei e fortes emoções eu VIVI!

Jipeiros de Cristo / Prohumanos - Missão Resgate Anápolis GO







Vez e outra eu escrevo que através do Prohumanos e parcerias que firmo, vivo momentos impares...
Nesse final de semana não foi diferente, fui totalmente arrebatado por fortes emoções...
As emoções começaram na ida...não tinha dinheiro para chegar em Goiânia para me juntar aos Jipeiros de Cristo...fiquei totalmente na dependência de Deus e graças a ELE consegui chegar lá...
Chegando lá me juntei ao grupo e em comboio fomos para a sede do Projeto Resgate, uma ONG que trabalha com crianças carentes e em zona de risco... histórias que fazem nossos problemas virarem piadas.
Demos assistência odontológica, médica e espiritual.
No fim lavamos os pés das crianças e calçamos um tênis novo com uma meia.
Só quem esteve lá vai entender esse momento... choro, fortes emoções, dor no coração em ver tanta necessidade.
Obrigado Deus pelos tênis sujos que tenho em meu guarda roupa!

CEVAM - Centro de Valorização da Mulher




Outra oportunidade que tive foi a de junto dos meus amigos do Prohumanos Goiânia participar da inauguração do novo prédio do CEVAM.
Temos apoiado esse trabalho e doado nossas manhãs de sabado para ajudar a dar Norte a mulheres vitimas de violencia domestica, estupro e abandono. São crianças, jovens e adultos / mulheres que tem sofrido todo tipo de abuso.
Elas me contaram suas histórias, seus medos e um pouco de seus sonhos.
Todas essas pessoas de camisas brancas foram vitimas de estupro e violencia domestica. Conversei com uma criança de 07 anos que era mantida escrava numa olaria e era violentada diariamente pelos peões. É uma história mais cabulosa que a outra. Você ouve e não acredita, acha que é ficção.
Obrigado Deus pelo Prohumanos ter levantado a bandeira contra a exploração infantil e violência contra a mulher!

Sem comentários: