sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Por que agente deixa o tempo passar?

Outro dia minha amiga Vanessa me mandou um e-mail por engano.
Na verdade o e-mail não era para mim, mas o conteúdo da carta veio de encontro as minhas necessidades.
No carta ela faz um comentário de como seria a vida dela se ela pudesse voltar no tempo. O que ela teria feito diferente e o que teria mudado.
Agora pouco eu estava conversando com a Sinara, uma grande amiga e prima de 3o., 4o., 5o. grau (nunca entendi isso muito bem) que a muito tempo não vejo.
Ontem perdemos um tio e parei para pensar em como o tempo passa e agente nem percebe.
Pensando no que a Vanessa escreveu e no que conversei com a Sinara é que quero deixar aqui para reflexão a música dos Titãs: Epitáfio (2001)

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Música: Epitafio
Autoria:
Sérgio Britto
Interpretação: Titã

Sem comentários: