quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Vitor Lobo e Patch Adams



Opa!!! Tô de volta.
No começo dessa semana tive a oportunidade de estar em São Paulo com duas pessoas que admiro muito e que nos últimos anos tem influênciado muito minha vida.
Nas duas primeiras fotos nada mais e nada menos que Patch Adams, médico imortalizado por Robin Williams no filme Pacth Adams, O Amor é Contagioso (1998).
Desde o lançamento do filme que minha vida mudou em muitas areas e a cada dia me dedico mais ao trabalho de humanização Hospitalar graças ao Dr. Patch.

Nas outras fotos estão Vitor, sua mãe Nilza e eu .
Vitor tem sido um exemplo de vida pra mim e para milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.
Ele luta já a algum tempo contra alguns tumores que insistem em não deixá-lo.
Saiba mais da história no blog: http://www.vitorlobo.com

Pessoas como o Vitor e Patch me fazem a cada dia me sentir tão pequeno e desafiado a lutar com todas as forças pelos ideais que o Pai tem plantado em meu coração.

Um grande abraço a todos...

Zilão

Sem comentários: