terça-feira, 12 de abril de 2016

O Céu!





Ah o Céu!
O que você pensa quando o vê?
Sempre que eu viajo ou me sento em algum lugar tranquilo gosto de ficar olhando para as nuvens, contemplar o por do Sol,  o nascer das estrelas,  a Lua Cheia...  procuro formas, assim como eu fazia quando criança. O Céu me intriga e me faz pensar em muita coisa, me lembra de gente, de situações vividas, de momentos especiais, de passado, de presente e porque não dizer do futuro. Lembro-me de histórias contadas nas EBD´s onde aprendi que o céu é morada de Deus, de anjos, é local onde passaremos a eternidade. O Céu também une corações humanos desejosos de amor e de esperança. Olho para sua beleza aqui e ao mesmo tempo amigos na África também o contemplam e esse grande manto  nos une. O Céu nos faz apaixonar, nos faz amar, nos faz querer estar junto, nos faz contemplar o Criador e agradecê-lo por tudo.  Quando olhamos para o Céu exercitamos a fé... fé de que em um local que  não sabemos ao certo onde fica Deus habita e para lá se dirigem aqueles que pela fé creram nele.   Através do simples olhar para o alto podemos declarar:  "Não importa a distância que nos afasta, pois quando olhamos o lindo céu estrelado, nossos corações estão mais unidos que nunca em pensamento." Que Deus nos abençoe e nos de morada Nele! 
Beijo no Coração e até lá!




Sem comentários: