segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Zilão, Você vai para a Africa?

Queridos, acabamos de chegar do hospital.... o Gito foi para a UTI 
(contextualizando: O Gito é um dos coordenadores do Projeto Nigéria / Way To The Nations de resgate a crianças consideradas bruxas na Nigéria. Em recente expedição contraiu Malária e quase veio a óbito pela demora no diagnostico e tratamento.)

Quando começamos a divulgar o que está acontecendo com ele, várias pessoas começaram a me perguntar se eu ainda vou para a Nigéria.

A reposta é: Não Sei!

Pegar malária, ebola , sofrer atentado ou qualquer outra situação de perigo por amor ao próximo faz parte de uma proposta maior... acreditar em uma causa!

Eu acredito no amor incondicional, acredito sim que o mundo pode ser melhor a partir de mim. 
Eu não vou morrer na Africa, no Oriente Médio ou em qualquer missão humanitária. 

Eu já morri

Morri quando decidi viver essa vida de ir e vir, de estar com quem não ê contado ou útil pra sociedade...morri quando entreguei minha vida pela causa da Cruz . 
Morri e assim passei a ter vida através dela e a viver em função dela!





Sem comentários: