segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais uma Lição de Vida!!!


Itumbiara GO, Domingo 10:20 am

De repente olhei para a porta do Hospital e vi uma família reunida... A sensibilidade do palhaço e o olhar fixo nos olhos deles me impulsionaram a ir de ao encontro deles, quando cheguei fiquei sabendo que o patriarca da família o Sr. Geraldo Antônio estava partindo e o médico pediu que a família fosse despedir. Na hora me veio algumas palavras a boca e puder falar sobre a vida e a certeza da morte... foi um tempo de choro e riso!
Depois disso, entrei com a galera do Curso de Visitação no hospital.... interatividade, risos, toques, olhares ... estávamos subindo a rampa rumo a pediatria, quando o “João” filho do Sr. Geraldo me chamou e disse que era chegado a hora e me pediu para ir ao quarto e acompanhar junto com a família esse momento. Senti-me honrado... o palhaço mais uma vez sendo instrumento de apoio e estendendo o ombro para o choro!
Ao entrar no quarto o clima era leve, todos reunidos e como se me conhecessem a anos me permitiram segurar a mão do Sr. Geraldo. Ali fiquei , segurando a mão dele e fazendo cafuné... ele apertou minha mão por duas vezes. Eu, Maria Eduarda e Luciene ficamos ali com a família nos últimos momentos do Sr. Geraldo ... Agradeço a Deus porque nas minhas andanças Ele me da essas oportunidades. O Sr. Geraldo partiu e nos últimos minutos de vida deixou muitos ensinamentos sendo o principal deles o quanto é importante valorizar a família.
A foto abaixo foi tirada com a família do Sr. Geraldo momentos antes dele partir!

Abraço
Zilão

Sem comentários: