sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Deus é Amor!

Sempre que chego nos hospitais e começo a fazer o meu trabalho de visitação vem a pergunta:
 - De que igreja vc é? Qual sua religião?
Eu sempre me embaraço com essa pergunta...  O embaraço vem porque eu entendo que não sou de igreja nenhuma EU SOU IGREJA e não tenho religião porque não acredito nela!
Sim, eu sou igreja...sou morada de Deus! Igreja não é um local, um prédio, "templos"!
Não tenho religião porque religião foi algo criado pelo homem, foi invenção nossa pra tentar arrumar as cagadas que fazemos e através dos nossos esforços tentamos merecer algo de Deus.
Religião é tentativa humana de chegar  a Deus e isso é impossível!
Eu creio na Graça de Deus, No amor incondicional Dele por mim e no  mover Dele em minha direção!!!! Ele me salvou em Jesus! Ele veio até mim!

A cima tem um video que traduz bem o que creio!
Beijo no coração!
Zilão

Sem comentários: