Caros amigos, como vão?
Durante o mês de fevereiro estive trabalhando na estruturação, divulgação e busca de apoiadores para o PROHUMANOS.
Nosso desejo era começar o mês de março já com algumas atividades, o que foi feito.
Restabelecemos os contato com o CERTO – Centro evangélico de Reabilitação e Trabalho Orientado, visitamos a AACD, UTI Pediátrica da UFU e a escola CEU e realizamos uma viagem a Belém do Pará.
Fatos e Fotos:
Alguém me falou um dia que a letra é fria, por isso gosto sempre de mostrar através de fotos o que escrevo.
Vista a UTI pediátrica da UFU
No dia 01/03 estive acompanhando um grupo de senhoras na visitação da Ala pediátrica do Hospital das Clínicas em Uberlândia. Fomos à UTI Pediátrica e na pediatria.
Dezenas de crianças tiveram a oportunidade de ouvir lindas canções que falam do amor de Deus e receber um toque de amor através de cada um de nós.
O fato marcante para mim foi conhecer a Dona Deusa, uma senhora que tinha acabado de perder o netinho de 1 ano e 6 meses e estava firme pois sabia que tinha cumprido com sua missão de vó.
Dona Deusa, Deus lhe abeçoe!
Viagem a Belém do Pará
Durante 10 dias estive em Belém para alguns compromissos e aproveitei para divulgar nosso projeto e realizar algumas visitas a amigos e a algumas instituições.
Divulgação do PROHUMANOS
Palestra sobre Juventude e a Pós-Modernidade
Visita a apoiadores do Projeto em Brasília e em Belém
Thaís e Zilão / Tony Lopes
Zilão e Sandrinha
Oportunidades:
Visita a Escola Eduardo Miller
Tive a oportunidade de estar na Escola de Ensino Básico Eduardo Miller que fica em Icoaracy, cidade satélite de Belém do Pará.
Essa escola atende aproximadamente 150 crianças de 3 a 12 anos.
Passei a tarde contando histórias, brincando e instruindo essas crianças sobre O caminho do amor, paz, verdade, vida e obediência aos pais/ e ou responsáveis.
Visita ao CVC
O grande marco dessas visitas foi ao Orfanato do Centro de Valorização da Criança – CVC é uma instituição não governa-mental, de caráter assistencial, para fins não lucrativos, especializada no atendimento de criança e adolescente vítimas de abuso sexual, violência familiar, maus tratos e em situação de vulnerabilidade social.
Durante a nossa visita pudemos ser impactados pelas vidas das 20 crianças que estavam na casa do CVC e mais 25 do projeto “Carinhas de Anjo” que também estavam ali para visitar as crianças, no fim virou uma grande festa.
Brincamos, cantamos, ouvimos história, assistimos um teatro feito pelas crianças do projeto Carinhas de Anjo.
Foi uma das experiências mais marcantes que tive e com certeza algo do Céu foi plantado em meu coração.
Para saber mais sobre o trabalho que o CVC desenvolve e possível ajuda as essas crianças visite o site: www.cvc.org.br
Agradeço a cada um dos que têm contribuído financeiramente com o projeto e tornado essas visitas possíveis.
Se você quiser ser um colaborador em nossa missão basta nos mandar um e-mail prohumanos@yahoo.com.br ou entrar em contato pelo telefone (34) 9976-4701, pode ser a cobrar, hehehehe!
Grande beijo no coração!